Fator R Simples Nacional Perguntas E Respostas. Confira as respostas dessas perguntas abaixo: Baseado no seu resultado, atividades pertencentes ao anexo v podem se enquadrar no anexo iii e, com isso, pagar menos impostos, contribuindo para reduzir seu gasto.
Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não sim. Perguntas e respostas sobre implementação da base. Desse modo, a depender do.
A fim de antecipar possíveis respostas, nova escola levou ao mec e à união nacional dos dirigentes municipais de educação (undime) algumas perguntas e pontos que podem gerar polêmica durante.
O que é o simples nacional? Poderão ser parcelados os débitos apurados no simples nacional, inclusive de icms e iss, constituídos e exigíveis, que se encontrem em cobrança no âmbito da rfb. Essa empresa será tributada pelo simples nacional, e gostaria de saber se posso beneficiar da venda tributada pelo lucro, ou seja,diferença de compra e a partir de 2018 lei complementar 155/2016, sujeita ao fator r e poderá tributar no anexo v ou iii, caso o fator seja igual ou superior a 28%. O simples nacional é o regime tributário mais conhecido do país, pois se encaixa na realidade de o fator r é a relação entre a folha de pagamentos e o faturamento da empresa, ambos dos últimos 12 meses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário